Fomos em direção ao aeroporto, não quis ir de carro pois queria ver a minha cidade a contando, quando eu e o Edu cheguemos vir um grupo de meninos e meninas gritando meu nome. Fiquei espantada pois era a primeira vez que aquilo estava acontecendo comigo, nunca tinha me imaginado nesta situação. Olhei para o Edu que estava sorrindo.CAP 9
-Eu preciso ir lá!
-Mas e´ claro! Você é o sonho deles , e vão ser eles que vão de ajudar em tudo.
-E´ mesmo! Vão ser eles que vão me ajudar .
Comecei a caminhar em direção a eles .que pararão de gritar e vinherão correndo para me abraçar. Vir umas delas chorando muito e perguntei:
-Garota porque esta chorando?´
-É Nanda, é a primeira vez que eu de vejo de perto. Disse ela enxugando as lagrimas.
Olhei para traz e vi o Edu enxugando alguma coisa e seu rosto. Voltei a olhar para a garota.
-Não tenho nada para de dar nesse momento. mas um simples abraço, você aceita?-disse abrindo os meus braços.
-Mas é logico!- Disse ela me abraçando tão forte que fiquei até sem ar,kkkk,mas vir que esse simples abraço foi o suficiente para realizar o sonho daquela garota, mas até hoje não sei o nome dela.
Depois de tando abraços, fotos e autógrafos que é logico eu amei tudo isso, eu e o Edu fomos em direção ao jatinho do Luan, onde falei oi pra ele, e o piloto, onde o Luan estava com um sorriso lindo um seu rosto, logico ele sempre esta. Seguimos rumo a cidade de Marília no interior do estado de São Paulo, onde iria ser um show do Luan.Então ficou assim eu fazia a abertura do show e depois o Luan fazia o seu show normal.
com isso minha vida ficou muito corrida, pois durante a semana ia para a escola e nos finais de semana ia fazer show com o Luan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário