CAP 19
Na saída ligue para o Edu e não demorou muito ele chegou para me busca, contei a novidade para ele, bom ele ficou meio emburrado mas disse que queria conversar com o Ittalo.
Pecamos a estrada e cada vez mas a ansiedade domava contra de mim, ate que vi uma placa escrito Campo Grande á 22 km. Nesta hora fiquei gelada, pois era nessa cidade onde eu nasci e vivi ate os meus 4 anos, despois me mudei para Umuarama.
-Tá legal, o que estamos fazendo aqui?- perguntei
-Já vai saber- disse o Edu olhando para a estrada
-Tá bom.
andamos mas meia hora e paramos, olhei pela janela e vi minha antiga casa, uma lagrima caiu dos meus olhos, desci do carro e fui caminhando até a porta, senti uma mão em meu ombro, olhei e o Edu disse:
-Aqui tá todas as lembranças da nossa infância,
-Entrei e realmente estava tudo no lugar olhei tudo atentamente e me bateu uma saudade de quando meus pois eram vivos, eu e o Edu ficamos correndo um atrás do outro e eles entravam na brincadeira.
Subi as escadas e fui ate o quarto dos meus pais, estava tudo lá, roupas, calçados a até o colar de pé lura que minha mãe usou um dia andes de morrer, Fiquei ali mas um pouco e desci, o Edu me contou que quando ele fez 18 anos, decidiu deixar a casa do jeito que ela foi e que não mexeu em nada, assim as lembranças ficariam para sempre.
Voltamos para Umuarama, cheguei em casa fui para meu quarto , peguei meu diário e escrevi tudo que tinha acontecido com migo ate esse momento. Nem sei que horas fui dormi, pois acordei com o Edu me sacudindo, solte que hoje era sábado, nessa semana tinha indo só um dia para a escola.
-Finalmente acordou - disse ele
-Bom dia, que horas são?
-Hora de você me apresentar o Ittalo e hoje de manha ele veio aqui nos convidou para o churrasco que vai ter na casa dele.
-EBÁ! VOU FICAR O DIA INTEIRO COM ELE- disse toda alegre
-Tá né.... vai trocar de roupa, pois estamos atrasados.
Levantei e coloquei um vestido floral e minha rasteirinha vermelha, pois o fundo do vestido era vermelho, fiz uma trança de lado e fui para a sala onde o Edu estava com uma bermuda preta e uma camiseta rosa e um tênis.
Fomos para a casa do Thato, onde ele mesmo atendeu a porta e ele me deu um selinho e o Edu um aperto de mão.
-Ittalo precisamos conversar- disse o Edu fazendo cara de mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário