quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CAP 22

Uns de seus amigos entregarão um microfone para o Edu e ele disse:
-Nossa.... que coisa linda que tá isso tudo rapaz, obrigada por todos derem vindos, mas andes de começar a festa para valer. queria apesentar a vocês uma pessoa que eu conheci a pouco tempo- ele olhou para traz e uma mulher dos cabelos petos entrou e pegou em sua mão, a curiosidade estava mandando todos que estavam lá, bem acho que estava, pois todos estavam olhando curioso para os dois- gente essa é a Bianca minha namorada!- disse ele a beijando.

Bem só olhei aquela cena e sair correndo de onde eu estava, atravessei aquela porta e sem quere tombei no Thato que tinha acabado de chegar, perdi desculpas e fui correndo para meu quarto onde me tranquei e me dedei em minha cama e deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto.

Alguns minutos depois ouvir alguém bater em minha porta, não disse nada  e novamente a partida continuou, com raiva disse:
-Me deixa em paz quero ficar sozinha- coloquei meu travesseiro em cima de  minha cabeça
-E nem com seu namorado?- disse uma voz doce
-Ittalo?- me levantei correndo e abri a porta, o olhei e nem disse nada, o abrasei e ele andou comigo para dentro do meu quarto, ele fechou a porta com os pés e ele me dirigiu até minha cama onde me soltei de seu braços e ele me olhou dizendo:
-Nanda o que foi?
-Nada não....- olhei para baixo, ele pegou em meu rosto e o ergueu e me fez olhar para ele.
-Anda Amanda me fala.
-Ittalo você viu uma mulher de cabelos petos perto do Edu?
-Sim vir, pelo que eu ouvir ele esta namorando ela.
-Sim esta... mas ele não deveria!
-Mas porque não?
-Pois, tá vou contra uma história que ninguém sabe- me sentei melhor na cama- Bem andes de você aparecer e andes mesmo de eu virar cantora, essa "Bianca", agente era amigas inseparáveis, mas o tempo passou e eu acabei gostando de um garoto- olhei para ele que estava me olhando serio- bem... falei para a Bianca e ela disse que iria me ajudar a conversar com ele, fiquei feliz como todo menina... os dias foram passando e a Bianca começou e se afastar  de mim e percebi que ela começou a se aproximar de desse garoto, então um dia eu estava voltando da escola e vir uma cena que acho que foi umas das piores coisas da minha vida, ela e ele estavam se beijando, fiquei ali olhando aquela cena e ela me olhou sorrindo, sai dali muito chateada, quando cheguei em casa recebi uma mensagem onde estava escrito "Obrigada Amanda por ter me apesentado esse garoto para mim, com ele me sinto muito feliz e em quando a você,,,, que se dane", nessa noite eu  chorei quase a noite inteira e fiquei quase uma semana sem ir para a escola, depois disso eu mudei de escola, foi a onde eu conheci minha melhor amiga, foi ai que eu prometi para mim mesma que nunca iria me apaixonar por ninguém, então depois de 2 anos você apareceu e o resto você já sabe.
-Nossa amor que historia- ele me abraçou e ficamos ali no meu quando durante a festa inteira.

Continua....

Um comentário: