Quando deu meia noite, Ittalo pegou um microfone e pediu a atenção de todos.
-Bom, queria agradecer cada um por estarem aqui e também queria a permissão do Eduardo-disse o Thato olhando para ele que já estava com uma cara de expectativa- para- ele veio em minha direção e se ajoelhou- Amanda Cristine Vanzelli, você aceita se casar comigo?- ele pegou uma caixinha vermelha e abriu, sim lá tinha duas alianças, ele ficou quieto quer dizer todos ficaram quietos, eu olhei para o Edu que estava com um sorriso em seu rosto e olhei novamente para o Ittalo.
-Sim- disse sorrindo
-Como?- disse o Thato
-Sim, eu aceito ser sua esposa.- ele me pegou e me girou
-Bem, Eduardo- ele me colocou no chão- você me dar a mão de sua irmã em casamento?
-Se você me prometer que vai fazer ela feliz- disse o Edu serio, mas depois colocou um sorriso em seu rosto- logico que eu deixo.
Ittalo sorriu e olhou para mim que já estava que nem uma boba, ele colocou a aliança em meu dedo, fiz o mesmo com ele e assim selamos nossa união,
Bianca Narrando...
-Mas o que está acontecendo aqui?- disse parando meu carro em frente a casa do Ittalo, desci e fiquei olhando aquele tanto de carro- será que está tento festa?- falei indo em direção a porta- mas se tiver irei entra assim mesmo.- abri a porta da casa e fui caminhando em direção ao quintal,de onde o som estava vindo parei na porta e ouvir uma conversar " Amanda Cristine Vanzelli, você aceita se casar comigo?" -Como? O Ittalo está pendido a mão dessa garota em casamento? Não...não pode ser! ela não pode se casar com ele! Ele é meu só meu!- fiquei quieta e ouvi o Eduardo falar "Se você me prometer que vai fazer ela feliz,logico que eu deixo." - Ele deixou! Como assim? Ele não podia... mas já chega! Essa garota não vai se casar tão cedo com o meu Ittalo- me virei e sai de lá fui até meu carro e mandei uma mensagem para o Caio:
" Oi sou eu, é hoje..."
Entrei no carro e dei partida e dirigir até umas 4 horas dali, onde parei em uma casa que ficava no meio do nada, peguei novamente meu celular e liguei para o Caio, depois mandei uma mensagem para ela.
Amanda Narrando...
Está sentada perto do Thato quando chegou uma mensagem sem numero, abrir ela onde estava escrito:
"Nanda é o Luan, estou de esperando aqui no aero porto para de entregar uma coisa para a sua nova turnê e mas uma coisa vem sozinha tá, bjs"
-Luan?- disse alto
-Que tem ele?- perguntou o Thato
-Ele me mandou uma mensagem para mim ir se encontra com ele lá no aero- disse me levantando
-Para que?- ele também se levantou
-Para falar da nova turnê.
-Se é assim vou com você
-Não precisa Thato
-Mas porque?
-A...- olhei para baixo- quero caminhar e pensar em tudo que está acontecendo
Ele me olhou meio esquisito mas não falou nada apenas:
-Tá, mas me liga quando chegar lá.
-Tá,
Então sair da casa do thato e fui caminhando até chegar no aero onde encontrei um carro perto, pensei bem e defini que era o Luan, cheguei perto da porta do motorista e disse:
-Lu, por que você não foi lá em casa.
A porta se abriu e um homem alto dos olhos caros e o cabelo na cor do sol sai de lá tendo falando:
-Por que eu não quero- ele me puxou e colocou um plano em meu rosto e dali em diante não vi mas nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário